Pacific Rim – Jogo de luta do filme Círculo de Fogo.


Existem várias coisas que deixam qualquer nerd feliz, mas poucas coisas são mais legais do que robôs gigantes lutando contra Monstros também gigantes.

pacific rim iconeEssa é exatamente a proposta de Pacific Rim, jogo oficial do filme homônimo , que no Brasil se chamará Círculo de Fogo. A história gira em torno de uma invasão de monstros do tamanho de prédios (mais ou menos como em Cloverfield ), que apareceram misteriosamente no planeta e são combatidos por robôs igualmente grandes, pilotados por humanos.

O jogo não conta muita cosia da história para não estragar o filme. Ao invés disso, o foco é puramente no combate, como em Infinity Blade, e tudo o que você precisa fazer é derrotar os monstros com seu robô.

As lutas tem controles extremamente simples que exigem apenas que você seja sagaz (todos os leitores do Apperama são sagazes por default). Quem já jogou Infinity Blade ou algum jogo similar já começa com uma boa vantagem, pois basta se defender ou desviar dos ataques e então contra-atacar o monstro da vez, até que ele seja derrotado.

pacific rim gameplay 1

As missões sempre colocam seu robô contra dois ou três monstros, um de cada vez, havendo também objetivos secundários como não perder vida ou derrotar todos os monstros da missão sem usar itens especiais. Completando esses objetivos secundários, você ganha ainda mais dinheiro depois das missões.

Com o dinheiro, você pode comprar novos robôs ou novas armas para eles. Existem armas específicas para cada robô, de modo que há um bom número de equipamentos para se testar. Também é possível comprar itens de uso único, como reparos ou aumentos de força, que podem ser usados entre um monstro e o próximo, de modo a facilitar as batalhas mais longas.

O jogo é muito divertido, e ver seu robô descendo o sarrafo em monstros enormes nunca fica chato. Um dos poucos pontos negativos que consigo pensar é no fato de os cenários não serem interativos e de não haver muita variedade na jogabilidade, o que poderá cansar alguns.

paific rim gameplay 2

Os gráficos são muito bons, mas receberiam uma nota melhor se houvesse mais variedade. Algumas texturas são pouco trabalhadas, mas de modo geral o jogo causa uma boa impressão. O som é bem trabalhado, com uma trilha sonora atmosférica e efeitos ótimos para a pancadaria.

Se você gosta da jogabilidade de Infinity Blade, Pacific Rim é obrigatório. Ver um robô gigante arrebentando a cada de um monstro do tamanho de um prédio é algo que nunca será chato, e poder fazer isso dentro do banheiro só torna a experiência ainda mais especial. Recomendo!

BÔNUS: Trailer do Filme

Pacific Rim

Pacific Rim

Reliance Big Entertainment UK Private Ltd
Este App foi feito para iPhone e iPad
0.99 USD



logo-app
Pacific Rim
Reliance Big Entertainment (UK) Private Limited
Grátis   
pulsante-google-play-store

 

Notas do Apperama:

★★★★½ - Gráfico
★★★★☆ - Sons & Músicas
★★★★☆ - Level Design
★★★★☆ - Interface e Menus
★★★★½ - Jogabilidade
★★★★☆ - Vida útil

Paz na terra!

Anchovas.

Veja também:

9 Comentários

  1. Leonardo Lima de Albuquerque:

    3 Dolares? Acho que não vale a pena!

  2. Ernani:

    Não assisti o filme mas o jogo parece ser bom

  3. Bijux3:

    Os graficos ajudão

  4. o filme é ótimo

  5. é caro

  6. Ernani:

    parece bom

  7. Guilherme de Biasi:

    eu vou comprar o jogo de Xbox 360 Pacific rim

  8. e o melhor filme

  9. Hiago Luan:

    e o melhor filme

Comente

*
* (não será divulgado)


4 + 4 =

Random Posts

LOAD MORE
Seguir RSS

Receba todos os reviews direto na sua caixa de entrada!

Torne-se um Apperamaniaco.