Dicas e Truques para detonar no Candy Crush Saga.


Quando me deparei com o jogo Candy Crush Saga, fiquei empolgado com a quantidade de fases e o fato dos desenvolvedores terem misturado mecânicas de Puzzle com a jogabilidade do Bejeweled! Muito bom para ser verdade né? É!

O jogo oferece logar com sua conta do Facebook para que você compare sua posição no “tabuleiro” com a dos seus amigos! Criando assim uma competitividade a lá Jogo da Vida. Isso funciona muito bem, fazendo com que você se dedique o máximo… Se adiantasse alguma coisa.

O grande problema desse jogo é o fato de que, para passar de fase, na maioria delas você depende 80% ou mais de PURA SORTE! O que gera uma profunda raiva que chega a dar dor física no coração. Tudo isso é feito para que você sinta o ímpeto de comprar os POWER UPS caríssimos que o jogo oferece. Mas mantenha seu dinheiro no bolso jovem apperamaníaco, a graça é o desafio!

Fases Candy Crush

Então vamos tentar ajudar a saúde brasileira e talvez até evitar alguns ataques cardíacos disponibilizando 10 DICAS para o jogo Candy Crush Saga!

dica 1 – Faça COMBOS com as BALAS ESPECIAIS.

Existem 3 tipos de balas especiais. Uma que explode, uma que quebra em linha vertical ou horizontal e a colorida que quebra todas as balinhas da cor escolhida. Estes são os efeitos comuns destas balas. Evite ao máximo usar elas desta maneira pois se você conseguir juntar 2 tipos de balas especiais, elas produzem um terceiro efeito melhor ainda, ou seja, preserve-as! Cada combinação produz um efeito diferente. Por exemplo se juntar a bala colorida com uma listrada, ela transforma todas as outras balas da cor da listrada em bala listrada também!

mega

dica 2 – Completar um nível usando poucos movimentos pode não dar a MAIOR PONTUAÇÃO

Se você se preocupa em ficar em primeiro na pontuação de cada fase, e é sortudo o suficiente para ficar com bastante movimentos ao chegar perto do fim da fase, a melhor opção é gastar os movimentos antes de finalizar, pois o bônus que você ganha na pontuação se torna bem maior!

dica 3 – Quebre os BLOCOS DE CHOCOLATE o mais rápido possível

Os blocos de chocolate vão regenerar se você não se livrar deles rápido e ainda vão te atrapalhar muito se eles puderem se multiplicar e crescer! Se você conseguir limpar a tela de todos os blocos de chocolate, eles não irão mais aparecer! No entanto, conforme você avança para os níveis mais avançados, os blocos de chocolate irão regenerar independente de tudo. Mesmo assim livre-se deles o mais rápido possível, pois menos chocolate significa mais balas oferecendo mais movimentos!

dica 4 – ESTUDE a fase e PLANEJE seus movimentos.

Sim, é necessário prestar atenção em todos os seus movimentos e as consequências deles. Por mais que o jogo seja 80% sorte, você ainda pode perder uma oportunidade de passar de fase caso faça todos os movimentos errados, Então preste muita atenção e tente prever o que vai acontecer depois de juntar aquelas 3 balinhas!

dica 5 – Vamos tentar tirar um pouco de vantagem deste JOGO MALDITO!

Ok, aqui vai a DICA DE OURO. Não dá uma dor no coração quando acaba as suas vidas e você está louco para jogar mais um pouquinho? Então seus problemas acabaram, para resolver isso basta entrar nas configurações do seu iPhone e adiantar o relógio 1 horinha.

Sim eu sei… “CHEAT MODE ON”. Apenas lembre-se de antes de ir dormir ou quando for ficar muito tempo sem jogar, volte o relógio ao horário atual pois o Candy Crush vai somar todos estes minutos “roubados” para que você ganhe a próxima vida.

IMPORTANTE: Se este truque ainda funciona para você, lembre-se de não fazer atualização do jogo pois isso vai corrigir esta falha!

medium

Aproveite essas dicas para ficar a frente dos seus amigos! Boa Sorte!

Veja também: