Berzerk Ball 2


Baseball é um esporte que vem perdendo um pouco de popularidade nos EUA, de acordo com alguma pesquisas. Se bem que pesquisas nem sempre são confiáveis. No Brasil, é de se esperar que o esporte seja ignorado por boa parte da população, tendo ainda poucas pessoas praticando.

Por sorte, Berzerk Ball 2 poderá mudar isso. Ou quase… Se trata da sequência de um jogo que fez bastante sucesso na web e que migrou pros celulares. Aqui a parada é a mesma: você assume o papel de um rebatedor louco, que deve lançar um nerd gordinho o mais longe possível, podendo inclusive correr atras dele para rebatê-lo mais algumas vezes em pleno vôo. Juro que é verdade.

Isso é feito assim: quando a partida começa, você dá a batida inicial, regulando a força e a direção em que o nerd será lançado. Feito isso, o personagem sai correndo atras do meninão, que quica em alguns monstros e obstáculos no caminho, que podem lhe dar mais impulso ou então amortecer a porrada. Quando você julgar necessário, pode rebater o nerd de novo, fazendo ele ir cada vez mais longe.

Quando o nerd finalmente cair no chão, a partida acaba, e você poderá gastar os pontos ganhos na loja. É possível comprar novos tacos (ou salames, machados, etc) ou melhorar o desempenho do personagem. Também é possível criar novos nerds com roupas bizarras, como saias de bailarina e orelhas de elfo.

Essas melhorias fazem com que você possa dar mais tacadas enquanto o nerd está voando, aumentam sua força, e por aí vai. Com isso, você conseguirá rebater o nerd até novas fases. Por exemplo, a primeira fase é um terreno em construção, e no fim dela há uma fase de gêlo, e por aí vai.

Se você cansar dessa jogabilidade, existem outros desafios disponíveis, cada um com três objetivos. Esses desafios são praticamente novos jogos, e alteram totalmente a maneira como se joga. O melhor deles é um no qual seu personagem empunha um escudo que muda de cor, e você deve se defender de projéteis coloridos com a cor certa para pontuar.

Os gráficos do jogo são muito bons, com um estilo bastante cômico e diversos detalhes que podem passar despercebidos graças à velocidade das partidas. O som é bom, mas cansa rapidamente, se resumindo à um solo de guitarra bastante frenético, que tem tudo a ver com o jogo, mas não tem variedade nenhuma.

Berzerk Ball 2 é um jogo excelente com uma temática muito interessante. Tirando a trilha sonora repetitiva, o jogo tem pouquíssimos defeitos, e vicia logo na primeira partida. Recomendadíssimo.

Notas do Apperama:

[rating:4]Gráfico
[rating:3.5]Sons & Músicas
[rating:4]Level Design
[rating:4]Interface e Menus
[rating:4]Jogabilidade
[rating:4]Vida útil

Baixe na App Store: Berzerk Ball 2, Grátis

Baixe no Google Play: Berzerk Ball 2, Grátis

 

Paz na terra!

Anchovas.

Veja também:

3 Comentários

  1. Leonardo:

    esse ficou muito legal.

  2. Ernani:

    Muito bom…

  3. Niina Soares:

    alguem ai sabe como faser os enigmas?

Comente

*
* (não será divulgado)


+ 3 = 9

Random Posts

LOAD MORE